Na estrada o Ecoboost vai bem,fruto de um cambio manual bem casado com o conjunto que da agilidade nas retomadas e acelerações,com um bom torque em baixa rotação além de poluir muito menos que outros carros o que é muito cobrado principalmente na Europa.
Um blog para você apaixonado por automóveis em geral ficar sempre antenado em noticias,atualidades,histórias e carros do passado,consultórios técnicos,foruns e muito mais.
domingo, 20 de outubro de 2013
MOTOR ECOBOOST 1.0 UMA BOA SURPRESA
Com a chegada dos novos motores 1.0 o conceito de que um carro mil tem desempenho pacato,tem que começar a ser repensado.Motores como o Ecoboost de 3 cilindros e turbo,são capazes de gerar 100cv,até ai nada de muito extraordinário ja que o Gol turbo 1.0 16v produzia 112cv,entretanto a novidade deste motor esta em seu consumo que chega a 20km/L com gasolina,enquanto a maioria dos motores mil cilindradas de hoje não conseguem números superiores a 15km/L.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nada a ver.
ResponderExcluirEsse motor SEM TURBO já tem 100cv.
Com um mini compressor elétrico 125cv.
...e somando um turbo passa dos 150cv!
Alexander Dutra que bom que comentou no blog,então a versão de 125 cv é só para o Fiesta Sport,os 2 são Ecoboost só que em 2 versões distintas,há ainda uma versão de 150 cv que só estará disponível na Europa onde o combustível é de maior qualidade.
Excluir