segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Usado da Semana

Se você procura um carro que não vai te deixar na mão com um preço camarada e que não é chegado a posto de gasolina o Fiat Uno Mille é o seu carro,claro que não podemos ter tudo na vida teremos de conviver com seu designer antigo,desempenho modesto e cabine espartana,mas com bom torque manutenção barata e bom espaço interno.
Na hora de comprar prefira modelos com injeção eletrônica e motor Fire,além de ter desempenho superior vai beber bem menos que o Fiasa. Tenha cuidado com as cores branca e cinza,esses carros foram muito vendidos a frotistas e costumam estar bem desgastados e não valem o preço menor que é pedido por eles.Outra questão é não comprar Unos com chassi remarcados o que é comum a esses carros por batida ou corrosão das peças,o valor do carro é menor mais se torna difícil na hora de revender.
O Fiat Uno não possui versões "micadas" mas com um pouco de garimpo se acham boas ofertas como vidro elétrico,desembaçador traseiro,vidros e travas elétricas na versão ELX.Na cidade a média de consumo é de 13 km/l e na estrada 17 km/l com gasolina,de 0 a 100 km vá sem pressa pois os 15 segundos não empolgam mais não chega a ser o mais lento da turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário